Last updated
Last updated
O Sistema ESUS FEEDBACK atende as necessidades de modernização da gestão no monitoramento e avaliação de indicadores de saúde pelos profissionais de saúde.
Seu uso é gratuito para os profissionais de saúde, mas requer a aquisição de uma licença pela gestão de saúde onde o profissional está atuando. O Sistema auxilia nas seguintes ações:
Monitoramento e avaliação dos indicadores de desempenho;
Monitoramento dos cadastros individuais por microárea;
Acompanhamento das pessoas visitadas por microárea;
Acompanhamento das pessoas vinculadas à equipe;
Identificação de cadastros duplicados de cidadãos;
Disponibilização de um painel de gestão acessível em várias plataformas;
Identificação de cidadãos com vacinas atrasadas;
Outras funcionalidades.
O acesso ao Sistema é permitido por meio de LOGIN e SENHA, credenciais cadastradas pelo USUÁRIO. Estas são de uso pessoal e intransferível. Cada USUÁRIO tem acesso apenas aos dados dos cidadãos sob seus cuidados.
O Sistema respeita a privacidade e confidencialidade dos dados dos cidadãos nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
A responsabilidade pelos equipamentos ou dispositivos adequados ao uso do sistema é do USUÁRIO, que deve atender aos requisitos mínimos (computador, smartphone com Android ou iphone, todos com navegador de internet atualizado e acesso à internet) para utilizar o Sistema.
Ao acessar o sistema, o USUÁRIO assume a responsabilidade pela guarda e proteção dos dados, não compartilhando suas credenciais com terceiros e acessando o sistema apenas para finalidades lícitas.
A responsabilidade pela gestão dos acessos ao sistema informatizado é exclusiva do administrador designado pelo contratante da licença de uso. O administrador, conforme indicado pelo contratante, terá o dever de gerenciar os acessos de usuários, incluindo, mas não se limitando a atribuição, modificação e revogação de permissões de acesso, bem como a manutenção da segurança e integridade do sistema. Qualquer ação relacionada à gestão de acessos, incluindo eventuais incidentes ou violações de segurança, será de responsabilidade do administrador designado pelo contratante, isentando a empresa provedora do sistema de qualquer responsabilidade nesse contexto.
O sistema possui recurso automático de revisão de privilégios com base no cadastro do USUÁRIO, visando aprimorar a gestão de acessos e reduzir riscos de segurança. É importante ressaltar que, apesar dessa funcionalidade automatizada, a responsabilidade pelo gerenciamento dos acessos permanece com o administrador designado pelo contratante da licença de uso, conforme mencionado na cláusula anterior. Assim, o USUÁRIO será inativado automaticamente no sistema caso deixe de atuar para o CONTRATANTE, como medida de segurança e para garantir a integridade dos dados.
Este sistema tem integração com o Google Analytics para analisar o comportamento de utilização do usuário, mapeando e identificando melhorias a serem implementadas nas funcionalidades do sistema.
Reservamo-nos o direito de alterar este Termo a qualquer momento, mediante aviso prévio aos Usuários. O uso contínuo do Sistema após a entrada em vigor das alterações constituirá a aceitação dos termos revisados.
Este Termo constitui o acordo integral entre a Empresa e o Usuário em relação ao uso do Sistema. Se alguma disposição deste Termo for considerada inválida ou inexequível, as demais disposições permanecerão em pleno vigor e efeito.
Este Termo será regido e interpretado de acordo com as leis da República Federativa do Brasil. Quaisquer litígios decorrentes ou relacionados a este Termo serão de competência exclusiva do foro de Conceição - PB.